01 abril 2005

Hoje pra variar o Junior foi pra Sampa de novo... Mas na quarta feira a Luiza e ele aproveitaram bastante, apesar de cansado ele brincou um pouco com ela, depois foi a minha vez porque também não fico quase com ela. Às vezes eu penso em até parar de trabalhar, mas pro Junior sozinho não é fácil, ele precisa da minha ajuda, principalmente pra nos mudarmos no final do ano pra nossa casa, ainda falta bastante coisa, mas se Deus quiser, em novembro estaremos lá!!!
O passeio do final de semana está de pé, pena que não teremos fotos, pois a máquina digital é daqui do meu trabalho, o Moacir vai viaja e precisará levar a máquina. Estou tentando convencer o Junior a comprarmos uma máquina digital, mas no momento estamos precisando de tantas outras coisas mais, quem tem que manter uma construção sabe do que é que eu estou falando. Mesmo sem fotos eu prometo relatar tudo sobre o passeio, com detalhes.
A minha pequena está muito esperta, agora ela fica sentadinha e com as perninhas penduradas pro lado de fora, é um barato, daí ela fica “mordendo” o berço, se diverte com o móbile e com todas as outras coisas que existem penduradas por lá (na verdade ele tá parecendo um circo... vocês já perceberam?!) Mas enfim, é o que ela gosta. Lembro-me que quando ela era recém nascida era tudo muito certinho, no lugar, mas agora ela cresceu um tanto, já sabe brincar e sem contar na mamãe que voltou a trabalhar e não tem tempo pra ficar arrumando toda hora, mas agora está melhor, com ela “bagunçando” o quarto fica mais alegre!!!
Bom final de semana amiguinhos!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Luiza com o papai



Image Hosted by ImageShack.us

Luiza e suas peripécias no berço



Image Hosted by ImageShack.us

Fotinha inédita: Luiza “peladona” brincando com a chupeta

Nenhum comentário: