26 abril 2005

É com grande alegria que informo a todos que a “saga da câmera digital acabou” Iupi!!!!!
A história é grande, mas vou tentar resumir, vamos lá...
Na quarta-feira à tarde resolvi comprar a digital. Depois de pesquisar preços e modelos em vários sites, optei por preço bom e fui ao Magazine Luiza buscar uma que estava em promoção, a marca eu nunca tinha ouvido falar, é uma tal de Oregon. Na verdade eu fui atraída pelo preço que era R$ 499 a vista. Comprei a câmera que era de 3.2 MP de resolução, achei básica, mas que seria muito boa para o que eu queria que é colocar fotos da Lulu no bloguinho. Tiramos várias fotos e quando fui passar pro micro foi que veio o susto, fotos tremidas, desfocadas. Ai deu vontade de chorar... Disse pra mim mesma que não queria aquela máquina e voltei a loja pra tocar por uma melhor. Chegando lá disse ao vendedor que eu queria falar com o gerente, como ele não estava me apresentaram o subgerente, uma pessoa muito chata, que por isso não sito o nome. Ele não quis trocar e nem cancelar a venda e no final me deixou falando sozinha. Saí de lá decepcionada e resolvi procurar uma loja especializada em câmeras digitais, quem sabe era eu que não estava sabendo regular a tal... Mostrei a que eu tinha comprado e o técnico disse que aquela máquina era uma fria, e que eu me livrasse logo dela se não teria problemas futuros, além de fotos feias, ela é campeã de defeito. Voltei pro meu trabalho e liguei de novo na loja, desta vez eu consegui falar com o Ilton, o gerente do Magazine Luiza daqui de Pira, pessoa maravilhosa que disse pra eu voltar pra lá que ele trocaria por qualquer outra que eu quisesse. Troquei por uma Sansung também de 3.2 MP de resolução, mas uma máquina bem melhor e mais nítida... Pena que eu não tenho foto da Lulu com a máquina nova, pois quando cheguei em casa já era tarde... Mas o importante é que agora estou satisfeita com o produto e vocês me aguardem com fotinhas lindas da Luiza!!!!

Recapitulando o findi...
Foi tudo muito bem, apesar de ter tirado muitas fotos e todas saindo tremidas, feias... Passeamos, fomos ao casamento do Rogerinho com a Hevelyn (amigo do Junior de infância) Estava tudo muito lindo. A Luiza estava uma bonequinha em seu vestido de festa (acho que nem preciso falar que tirei foto, mas ficou feia e tremida, né?!). Ela estava dormindo, mas quando a Marcha Nupcial começou a tocar, arregalou aqueles olhinhos e quis ficar em pé (no meu colo). “Cantou” sua música preferida (o tal de ô, ô, ô) o casório inteiro kakaka... Não tinha um que não achasse graça! Acho que essa menina vai ter muito futuro como cantora, não sei não.... Kakaka Olha a corugisse...

Sábado foi o mesversário da Luiza, 9 meses de muita felicidade ao lado dessa pessoinha tão esperta e risonha!!!! Filhota, a mamãe te ama muito, não consigo imaginar nossas vidas sem você ao lado do papai e da mamãe. Você é o que dá sentido em nossas vidas!!!!
Luiza ganhou presentes da mamãe e do papai (as fotos ficam pra amanhã). Da mamãe ganhou roupinhas de frio e uma bolsa pink de passeio (a bolsa quem vai usar é a mamãe, pra carrear fraldas e mamadeira). Também ganhou uma centopéia para lateral de berço e um varal de palhacinhos pra carrinho de passeio, esse último ela amou...

Pra não passar em branco, a mamãe fez uma montagem com fotos tiradas com a “câmera feia” (e que já foi trocada, ufa!!!) em 21/04...

Image Hosted by ImageShack.us


Também tem presente da tia Nádia, em comemoração aos nove meses da Luiza...

Image Hosted by ImageShack.us


Obrigada tia Nádia e Luquinha. Adoramos o presente!

Nenhum comentário: