11 abril 2005

Nosso final de semana foi muito legal...
Sábado fomos ao Big fazer compra. A Luiza adorou andar no bebê conforto do carrinho de compras, se divertiu muito olhando as prateleiras. Um casal nos parou e perguntou quanto tempo a Luiza tinha, respondi que ela estava com 8 meses e meio e eles ficaram impressionados, dizendo que ela é bem grande, muito gordinha e esperta... Sinceramente adorei ouvir isto porque estava bastante preocupada com o desenvolvimento da Luiza neste mês que passou.
Neste mesmo dia à noite fomos comer um lanche no trailer da Fran (é a Francisca, ela tem um trailer de lanches perto da casa da minha mãe) quer dizer, quem comeu lanche foi a mamãe, o papai e a vovó Ana (mãe da mamãe) a Luiza e a Mel (nossa cachorrinha poodle) comeram biscoito. Estava uma noite muito quente e a Luiza e a Melzinha se divertiram bastante. Escolhemos o trailer porque é ao ar livre e também poderíamos levar a Mel, já que depois que a Luiza nasceu confesso que ela andou ficando um pouco de lado, mas como ela sempre foi minha “amiguinha” quando posso também a levo pra se divertir junto com a gente!
No domingo almoçamos de novo na casa da vovó Ana (mãe da mamãe). Acho que todos já sabem, nós não temos nossa casa ainda, moramos com os pais do Junior, mas se Deus quiser e ele quer em novembro deste ano mudaremos pra nossa casa e daí a vovó poderá tirar o atraso e almoçar ou jantar todos os dias com a gente, já que nossas casas serão próximas Iupiiii!!!!
Ainda estou ajudando minha mãe na “mudança” pro andar de cima da casa, está ficando tão lindo... Mas também meus pais merecem, são muito trabalhadores e esforçados e nem um nem outro nasceram em berço de ouro como eu também não nasci, tudo o que conseguimos é com muito esforço, nada foi dado, tudo batalhado e conquistado com muita dedicação e amor.
À tarde recebemos a visita da irmã do meu pai, a tia Neusa, o Márcio, meu primo com sua esposa Jô e suas duas filhas a Maiara de sete anos e a Cecília de 3 meses, eles moram em Vinhedos. Também nos visitaram a minha tia Nenê (outra irmã do meu pai) e a bisa Conceição, ambas moram aqui em Pira.
Ontem aconteceu algo muito legal, a Luiza falou sua primeira palavrinha e adivinham o que ela falou... AU AU, isso mesmo ela disse cachorrinho na sua língua de bebê... Ela estava um pouco desinquieta ai minha mãe deu na mão dela um cachorrinho Dálmata de pelúcia e disse “Olha o seu AU AU Luiza” daí ela parou de chorar, olhou pro brinquedo e disse “AU AU” certinho. Eu olhei pra cara da minha mãe, ela olhou pra minha e nós duas falamos... “Será que ela falou mesmo? Vamos confirmar...” aí eu disse é o seu AU AU Luiza,que lindo o AU AU” e ela disse novamente “AU AU”. Ficamos muito felizes, achei uma gracinha... Ai que mamãe coruja!!!
Como já disse, estamos sem a máquina digital, então pra não passar em branco segue mais uma fotinha repitida...

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: