29 março 2005

Pessoal, estou tentando fazer uns posts mais legais, escrever algo com mais entusiasmo, não que minha filha não me deixe entusiasmada, mas o problema está comigo e com o Junior, ultimamente estamos trabalhando demais, o Junior não vê a Luiza acordada desde domingo, ele está viajando todos os dias pra São Paulo a trabalho, daí volta no mesmo dia (ele sai as 4 e volta às 21 horas), mas nestes horários a Luiza sempre está dormindo, está bastante puxado. Eu muitas vezes pego a Luiza de manhã no berço dormindo e levo na minha mãe (ela cuida da Luiza desde quando eu comecei a trabalhar) daí só vou vê-la à tarde, depois das 17:30 h.
Bom, mas pra esse final de semana vou ver se programo algo bem legal pra nós três, passear aqui na Rua do Porto (vamos ver se coloco fotos do tão famoso “Rio de Piracicaba”), shopping, vamos curtir muito nossa filhotinha!

As fotos com o Dr. Fulvio vão ficar pra uma próxima vez, a Luiza estava dormindo e eu fiquei com dó de coloca-la no carro. Mas o consultório dele é no mesmo prédio que o da tia Gilda, daí tiramos as fotos com os dois.

A maioria das fotos da Luiza são tiradas a tarde quando chego do trabalho, a noite antes dela dormir e nos finais de semana.
Estas fotos são da Luiza num dia dessa semana que passou, não me lembro o dia ao certo, (acho que foi quarta-feira). Ela está brincando no cercado que fica na casa da minha mãe (no começo este cercado servia como bercinho, a gente o forrava com um edredom). Agora que a Luiza aprendeu a se sentar ela adora ficar sentadinha brincando, mais do que no carrinho. Vejam as fotos dela toda feliz no cercado...


Image Hosted by ImageShack.us

Sorrindo...


Image Hosted by ImageShack.us

Mais um sorriso


Image Hosted by ImageShack.us

Fazendo carinha e boquinha de admirada


Image Hosted by ImageShack.us

Séria... mas não perde o charme rsrsss (mamãe convencida kkkk)

Nenhum comentário: