04 abril 2005

Cada vez mais acredito que planejar algo no final acaba dando errado, agente planeja, planeja pra depois se decepcionar...
É o que eu sinto agora, decepção. Fiz tantos planos pro final de semana que acabou dando tudo errado.
Na sexta feira à noite a Re, o Jhonny e o Gui apareceram lá de bicicleta, a Luiza adorou o Gui e ele também. Eu a coloquei em pé na sua frente e dois dói ficaram se olhando, a Luiza toda admirada, daí o Gui puxou ela pela mãozinha (acho que ele pensou que ela andava) queria que ela fosse andando com ele, os dois muito fofos!!!
No sábado fui ajudar minha mãe a mudar o quarto dos meus irmãos lá pra cima (a casa dela é sobrado) pra dar continuidade ao acabamento da casa. Ajudei a organizar as roupas. À noite fomos ao shopping, minha sogra foi junto... Ela entrou na Mariza (a primeira loja da porta) e ficou lá um tempão, experimentou um monte de roupa, e depois não levou nada. A Luiza já estava chatinha, ela não gosta de ficar sentada no carrinho parado, gosta de ficar andando, olhando o movimento... O Junior preocupado em comprar um presente pra irmã dele, que por fim nem comprou, fomos embora e eu frustrada porque queria comprar uma calça pra mim e não tive tempo nem pra escolher porque tivemos que vir embora, pois a Luiza queria banho e também estava com sono.
No domingo de manhã minha cunhada (a aniversariante) liga perguntando se eu iria na casa dela, eu não entendi e foi então que ela me disse se o Junior não tinha me avisado que ela daria um churrasco. Fiquei chateada, como não me avisa... Esquecimento, não sei, ele estava sábado à noite tão preocupado em achar um presente... Conclusão: Não fui!!! Não pela minha cunhada, mas pra não fazer companhia a ele, se ele realmente quisesse minha companhia teria me falado... Estou triste, chateada...
Sabem, não vejo a hora de ter minha casa, minhas coisas no lugar, quero cozinhar na minha cozinha, lavar minhas roupas e as da minha filha, arrumar minha casa do meu jeito, sei lá, ter uma vida de mulher casada que até agora eu ainda não tive, quero ter liberdade de poder chegar do trabalho e deitar no chão da sala com minha filha e brincar... Quero poder dormir e acordar a hora que eu quiser, sem me preocupar com quem já chegou no domingo de manhã e está sentado na sala... Enfim, quero ter a minha própria vida... Chega logo novembro, chega... Quero me mudar!
Desculpem o desabafo, estava me remoendo!


E pra compensar, fotos da gatinha mais linda... Luiza!

Image Hosted by ImageShack.us

Luiza no balanço


Image Hosted by ImageShack.us

Luiza tirando o “Pepe” pra falar no telefone


Image Hosted by ImageShack.us

Close na boneca


Image Hosted by ImageShack.us

Luiza com a mamãe... Filha como eu te amo!

Nenhum comentário: