06 abril 2005

Hoje eu vou falar de uma pessoa muito importante na vida da Luiza, a vovó Ana, minha mãe.
Desde quando a Luiza estava na minha barriga ela já dizia que iria cuidar da Luiza pra eu poder continuar trabalhando. E assim aconteceu...
Eu levo e busco a Luiza todos os dias. Ela adora minha mãe, quando chegamos logo de manhã ela já fica erguendo o pescocinho pra ver a minha mãe abrindo o portão. Daí a minha mãe chega na porta do carro e diz “Cadê a Luiza da vovó?!” , ela abre um sorrisão e se esforça pra sair da cadeirinha!
Minha mãe cuida super bem dela, elas brincam bastante.
Quando eu era pequena minha mãe também brincava muito comigo. Eu fazia comidinha e levava pra ela comer, depois eu fazia um chá e falava “mãe, depois você vem aqui na minha casinha tomar um chá comigo?!” Daí ela sempre aparecia no meu quarto e falava “Oi filhinha, vim te visitar, tem chá?”.
Eu tive uma infância muito boa, minha amiga era a minha mãe, sempre companheira e presente e por isso hoje me sinto tão feliz em saber que com a Luiza vai ser tudo igual.

Mãe, obrigada por tudo o que você tem feito por mim e por minha filha, te amo mãe, você é a melhor mãe que uma menina poderia ter!!!

Uma homenagem à vovó...

Image Hosted by ImageShack.us


Obs. A Luiza aprendeu a falar “dá, dá” Agora não pode ver nada que já pede.
Ah, e amanhã tem consulta com a tia Gilda (pediatra).

Nenhum comentário: