20 abril 2005

Olá pessoal, não poderia deixar de passar aqui pra desejar a vocês um bom feriado e também de contar novidades da bonequinha Lulu!
A Luiza adora ficar brincando sentadinha no chão. Ela gosta de ficar no chão duro, sem tapetes, colchão ou almofadas, acho que ela gosta do “geladinho” que ele transmite. Ontem quando fui busca-la à tarde na casa da minha mãe ela estava no chão da área, daí eu cheguei por trás e a peguei daí ela começou a chorar... Fiquei triste porque pensei que ela não ficou feliz porque a peguei, daí minha mãe me disse que ela não gosta que a peguem assim de surpresa do chão. Repetimos a experiência, desta vez foi a vovó quem a pegou e não é que ela chorou! Ela nem dobra as perninhas, fica com ela esticada, parece que continua sentada rsrsss, um sarro!
Ela também gosta de ficar em pé no berço e no cercado, mas só fica se a gente coloca-la assim, ainda não se levanta sozinha, mas se vira muito bem no “senta e deita”. Quando já está se cansando de ficar em pé, a Luiza vai se abaixando, sem dobrar os joelho até cair de bunda, daí ela chora... Acho que fica frustrada por não conseguir mudar os passinhos e assim dar um descanso pras peninhas. Calma Lulu, devagar você consegue!!!!
Pra quem está acompanhando a saga da “câmera digital” hoje, sem falta irei buscar... Disse ontem à noite pro Junior que eu vi uma promoção boa e ele disse que a consciência era minha, que no momento a gente está precisando de outras coisas (como por exemplo, as portas internas da nossa nova casa), mas se eu acho que é mesmo necessário ter uma... Daí eu fiquei complicada... Ele adora me deixar assim! Mas de hoje não passa, feriadão temos que ter fotos!!! Quanto às portas, agente compra a principal... A do banheiro (e somente a do social) Kakakaka
Amigas fico por aqui e a Luiza também está desejando....

Image Hosted by ImageShack.us



Obs. Eu estou colocando uma foto do primeiro sapatinho que eu comprei pra Luiza. É que eu estou dando ele embora, vai para aquela bebezinha, a Maria Luiza, a sua mamãe tem apenas 13 anos (já comentei aqui no blog). Eu já me desfiz de tudo o que não serve mais pra Luiza, dou pra alguém que esteja precisando... Eu também ganhei muita coisa, nova e usada, e sempre ficava muito feliz!!! A Renata, mãe do Gui (que também tem foto aqui no blog) me passou quase tudo. A Luiza usou muito azul, quando ela ainda não tinha brincos parecia um meninão kakaka... (quando ela crescer e ler isso vai ficar maluca com essa mãe maluca). Então pra ficar registrado, já que a Luiza não tem fotos com este sapatinho, fica uma recordação deles... (Eta “idéia” de mãe coruja!!!!)

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: