28 abril 2005

Eu disse que não iria mais falar da câmera digital, mas não tem jeito. Vejam como as fotos estão coloridas demais?! A de antes tirava fotos tremidas e sem nitidez e a de agora... Tão colorida que chega a doer os olhos... Será que tem algo na configuração que dá pra mudar um pouco a cor?! Se alguém souber me ensine, por favor... Agora não falo mais... Kakaka

Mudando de assunto...
O Junior, muito do friolento, deu dinheiro pra eu comprar um gorro e uma luva pra Lulu, achei um exagero... Mas enfim... Comprei a encomenda e não é que fez o maior sucesso?! A Luiza está se achando o máximo com seus apetrechos de inverno... Kakaka
Confiram as fotinhas...

Image Hosted by ImageShack.us


Outra novidade... Estou no MSN rs. Quem quiser conversar... (Já perceberam que eu sou uma tagarela, né?!) meu endereço de e-mail é francinycouto@hotmail.com
Só não sei como não me interessei por essa tal de MSN antes...

Não apareço quase nas fotos com a Lulu, nem eu, nem o Junior. Acho lindo o bloguinho da minha querida amiga Nádia e do seu bebê lindo Luquinha, ela está sempre presente em todas... Só queria saber uma coisa? Amiga, você tem fotógrafo que anda com vocês a tira colo?! Kakaka (Brincadeirinha, hein?! Mas então nos ensine o que você faz)

Descobrimos que a ...... (eu disse que não falaria mais... Kakaka) tira fotos sozinha (Acho que descobri o segredo da Nádia) e decidimos tirar um retratinho da família... Vejam o resultado...
Image Hosted by ImageShack.us


Até que ficou legal, né?! Porque acho que vocês só me conheciam feia e inchada por conta da fotinha do perfil... Mas até que eu estou bonitinha, né?! Convencida... Agora li o pensamento de todas vocês, né?!

Aliás, eu não sei o que está acontecendo, estou “engraçadinha” hoje. Mas como o Junior me disse hoje logo cedo... “Não esquenta não, mais tarde você encontra o seu...” Pode?

Beijos...

Editado as 10:30 horas
Acho que vocês notaram a semelhança das roupinhas do post de ontem e do de hoje... É que eu comprei todas iguais numa promoção... Só muda a cor Kakaka

Nenhum comentário: