09 março 2005

Na segunda feira comprei algumas coisinhas pro aniversário da Luiza. Comprei: pratinho, copinho, convite, sacolinha surpresa, tudo das meninas superpoderosas e também papel de bala e papel plissado da cor pink (saia do bolo). Gastei o que eu tinha na carteira que era em torno de uns R$ 35,00. Pro mês que vem prometo separar mais dinheiro rsrsss.
A Luiza está bem melhor do resfriado, mas o que me preocupa é o peitinho que está com bastante catarro, hoje é o último dia que ela toma os remédios, acho que vou ligar pra tia Gilda, quem sabe ela não passa inalação.
A Luiza já bate palminha (claro que isso é quando ela quer...) a minha mãe canta “ parabéns pro neném, parabéns pra Luiza...” e ela fica toda assanhada, batendo palminhas, acho que ela vai amar quando cantarem parabéns pra ela no seu aniversário!
Também descobri que a Luiza vai ganhar outro priminho chamado Guilherme, além do Gui da Re e do Johnny. O neném da Belle lá de Garça também será Guilherme e pelo visto fará aniversário próximo ao da Luiza (a data do parto ao certo eu não sei, só sei que é pro final de julho). Vamos torcer pra que seja no dia 23, daí algum ano poderemos comemorar juntos. Heeeee !!!!

Como no início de fevereiro eu não tinha o bloguinho, resolvi postar algumas fotinhas do batizado da Luiza que aconteceu em 06/02/2005, os padrinhos foram meus pais, vovó Ana e vovô Jair.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: