07 março 2005

Nosso final de semana foi bom, a Luiza está bem melhor do resfriado, o peitinho ainda está roncando, mas percebe-se que o catarro está bem solto, ela já está mamando mais à vontade, sem se afogar.
Sábado a tia Lili passou a tarde com a gente. A Luiza ficou o tempo todo no seu colo... Por volta das quatro da tarde fomos à loja de bebê comprar mais leite e também roupinhas de frio (a Luiza está perdendo muita roupa, essa menina deu uma espichada!). Comprei dois conjuntos de moletom: um pink com branco e um branco com detalhes laranja e verde pistache muito lindos e mais alguns simples para usar no dia a dia. A tia Lili deu um conjunto de casaco e calça muito lindo pra Luiza, ele tem pelúcia pink na gola, nos punhos e também nos corações aplicados no lugar de bolsos, muito chik e a cor predominante do conjunto, pra variar, é pink rsrsrsrss.
Passamos o domingo na casa da vovó Ana (mãe da mamãe Fran) a Luiza dormiu a tarde toda, uma belezinha... Então a mamãe e o papai aproveitaram o seu soninho pra cuidar pra cuidar da Mel, ela tomou um banhão. A mel é uma cachorrinha poodle que eu deixei de presente pra minha mãe quando me casei, pois moro com a minha sogra mas no final do ano, quando me mudar vou levá-la de volta. Como ela diz... Presentinho de grego rsrss. Ela é muito mimada, mas está aprendendo a conviver muito bem com a Luiza.
Ah!... Já comecei a pensar na festinha de 1 aninho da Luiza, será uma coisa simples preparada pelo “Bufett eu Mesma” rsrsss. Já está decidido o tema: As Meninas Superpoderosas! Este mês já vou começar a comprar algumas coisinhas.

Roupas de frio...
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: