01 março 2005

Esta noite a Luiza não dormiu muito bem, ela está com tosse e também aqui está muito calor, mesmo tomando banho todos os dias pra dormir, ela se bateu à noite inteira. A consulta com a tia Gilda (pediatra) está marcada pro dia nove deste mês, mas vou ligar lá pra ver se eu consigo marcar pra antes.
Mesmo com tosse a Luiza não deixa de ser alegre e sorridente, ela demorou pra sorrir, ela sorriu a primeira vez pra gente com quase três meses... Eu pensava: “nossa... minha filha não será um bebê alegre” engano meu, ela é muito sorridente e feliz, graças a Deus!
Ontem saí do serviço e fui de ônibus pra casa da minha mãe (bateram atrás do carro)e a funilaria só ficará pronta na quarta-feira). Aproveitei enquanto o Junior não vinha nos buscar e dei janta pra ela. Como essa menininha come, é uma beleza vê-la comendo, não recusa nada, não é à toa que está virando uma bolinha...
Viemos embora da casa da minha mãe por volta das oito da noite, a Luiza estava com sono e veio resmungando no meu colo, com os olhos fechados, ela ficava assim: “abubububu” um sarro, parecia que estava reclamando, rimos muito.

Agora, fotos da Luiza com sua boneca...

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: