19 setembro 2005

Image Hosted by ImageShack.us


Iupi! Post com fotos!
Domingo voltamos a Rua do Porto... E conforme prometido segue fotos...

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Estas fotos foram tiradas de longe propositalmente, só pra mostrar pra vocês o “nosso” rio, o Rio de Piracicaba.


Image Hosted by ImageShack.us


E essas foram tiradas de perto pra mostrar pra vocês como a nossa Luiza cresceu... Rs.


Sábado...
Papai foi às compras... De material de construção rs... Eu e a Luiza ficamos em casa, dando uma arrumada na bagunça. À tarde demos uma passadinha na casa do Gui, ver o carrinho de controle remoto que o pai dele comprou. O carrinho não é pro Gui e sim pros “marmanjos”... Rs. Deixe-me explicar, é um carrinho de controle remoto para quem gosta de competição, ele corre muito. Pra vocês terem uma idéia o “bichinho” é tão barulhento que as crianças tem medo dele... Rs

Passeio...
Como no domingo minha mãe viajou (ela foi pra Aparecida do Norte), nós não almoçamos lá, como fazemos todos os finais de semana... Meu pai e meus irmãos não foram, mas nem pararam em casa...
Almoçamos em casa mesmo e depois fomos passear, comer um churros, depois crepe suíço, depois suco... Rs. A Luiza adora esses passeios, vai o tempo todo “conversando”, rindo, toda feliz!

Digital...
Chegou na sexta-feira à tarde, até saí do trabalho mais cedo só pra ir busca-la. Estou adorando a máquina nova, bem melhor do que a outra que eu tinha. Até as fotos eu achei que ficaram mais nítidas e claras. Estou feliz! Rs.

Hoje eu não escrevi um post detalhado, pois acredito que o pessoal estava com saudades mesmo eram das fotos, né?! Rs

Nenhum comentário: