12 junho 2009

O sumiço e o retorno rs

Pois é, sumimos mais já voltamos rs.
A bem verdade é que eu ando sem tempo pra nada, minha vida está uma correria, mas a cada vez que venho aqui e vejo um recadinho diferente, de alguma amiga que por um motivo ou outro acabamos perdendo contato, a vontade de postar as novidades bate e eu dou um jeitinho rs.
Nossa, aconteceram tantas coisas durante este tempo que fiquei sem aparecer por aqui... Muitas decorações apareceram (prometo colocar fotos pra vcs), a Luiza ficou doente...
Vou ser breve, só pra contar mesmo por aqui... Luiza teve pneumonia, nos pegou de surpresa. No início do mês de maio ela estava tratando uma sinusite, estava no antibiótico, mas de repente começou com febre, por um final de semana inteiro, na segunda feira quando a levei na pediatra tomei um susto, pneumonia diagnostica com um raio x.
A pediatra disse que não foi nem um início, mas sim uma pneumonia mesmo, nos 2 pulmões. A médica queria interná-la, eu implorei por tudo quanto foi santo para que não a internasse, eu cuidaria em casa, pediria férias do trabalho, etc.
Fiquei com Lulu 2 semanas em casa, esta semana precisei voltar ao trabalho e Luiza está ficando com uma prima do Junior.
Pra resumir bem, durante o mês de maio foram 4 vidros de antibiótico, 5 radiografias, sendo a última na terça feira que passou, dia 9, e que graças a Deus não deu mais nada, os pulmões estão limpinhos. Luiza emagreceu mais de 1 kilo, está bem fraquinha e pálida, estamos cuidando da alimentação dela, está também tomando vitaminas (ferro, ácido fólico e vitamina C).
Ela volta pra escola segunda, diz que está morrendo de saudades do Gu e do João (amiguinhos que mais brinca por lá) e não vê a hora de dançar festa junina rs.

Fiquem com um resumão de fotos do tempo que passamos sumidas rs





No parquinho do zoológico




Luiza em sua "poça" quando ainda estava calor rs




No dia em que ganhou sua "amiga" Luluzinha rs




Companheiras até na hora da mamadeira rs




Cinto de segurança até pra Luluzinha






Páscoa






A Luiza adora a bagunça que é carregar e descarregar o carro com as decorações rs




Com as bisas




Pronta pra ir ao aniversário da prima Sara




Mesmo doentinha sorrindo

Nenhum comentário: