18 junho 2009

Luiza a caminho dos 5 anos



Falta pouco mais de um mês para a Luiza completar seus 5 anos.
Este ano voou para mim, trabalhei muito, me dediquei ao meu novo trabalho e quando me dei conta, só falta 1 mês e eu não programei nada para o níver da minha pequena.
Luiza vem em contagem regressiva desde maio rs. O movimento das peças de decoração é grande lá em casa então não tem jeito, ela lembra e pergunta se falta muito pra chegar. É, agora falta pouco rs.
A decoração está escolhida, Backyardigans.
Na verdade ela nem assiste muito ao desenho, seu interesse começou ao ver o movimento lá em casa, um entra e sai de peças deste tema, de clientes vendo fotos, a partir dai ela começou a despertar pelos "seus amiguinhos" como ela se refere a eles e assim está decidido, desde maio.
Hojé já agendei os brinquedos, as mesas e cadeiras, toalha da mesa dos convidados, encomendei os salgados, doces e bolo. Comprei as sacolas surpresa e os brinquedos e guloseimas para logo mais a noite arruma-las com a Luiza, ela ficará radiante.
Este ano vou me arriscar a cozinhar, eu mesma irei preparar cuscuz e patê de salsicha com torradas, vamos ver no que vai dar rs
Ainda não me decidi se faço a festinha em casa, no salão do prédio onde minha mãe vai morar (nem se mudou ainda e eu já quero o salão rs) ou num salão de festas aqui perto de casa... Preciso decidir para fazer os convites. A data já está escolhida, 25 de julho, data esta que anotada em minha agenda desde o começo do ano.
Abaixo segue uma foto da primeira decoração que fiz do tema Backyardigans, para um cliente fofo, o Guilherme que completou 2 aninhos.



Clica na foto para aumentar

Nenhum comentário: