07 março 2006

Aparecemos...

...Pra contar que estamos bem, que estamos adorando viver na nossa casa nova!

Image Hosted by ImageShack.us


Graças a Deus tudo está no lugar, consegui dar fim nas caixas de utensílio de cozinha. Ainda tem coisa encaixotada, mas são coisas que nós não usaremos tão já como, por exemplo, nossos apetrechos de camping, algumas peças de enxoval, presentes de casamento repetido, etc... Com o tempo vamos achando um lugarzinho pra cada coisa!

Não tive tempo de tirar fotos durante esta semana que passou, além das coisas pra organizar agora tenho que cozinhar, lavar, passar... E todos sabem que quem trabalha fora tem pouco tempo pra fazer os serviços de casa.
Comecei também a fazer um curso de espanhol, meu trabalho está exigindo. É toda quinta-feira das 20:15h as 22:15 h, estou adorando! O ruim é que neste dia eu quase não fico com a Luiza. A pego na minha mãe, vamos pra casa tomar banho e esperar o papai, eles me deixam no curso e depois vão pra casa da outra avó (mãe do papai) jantar... Quando o Junior vai me buscar no curso a Luiza já está dormindo na cadeirinha do carro, daí só me resta coloca-la no berço pra dormir e dar um beijinho de boa noite...

As últimas da Luiza

Cantar... Luiza ama cantar! Minha mãe ouve música o dia todo e acredito que isso influenciou bastante a Luiza a gostar tanto de música!
Minha filha vive “cantarolando” pela casa. Às vezes tento decifrar que música é, mas acredito que a maioria é de sua própria autoria, inventada ali, naquele instante... Rs!
Sabe qual música a Luiza gosta de cantar? Uma do cantor Wando (Alguém aqui se lembra? Rs) o nome eu não sei, mas ela é assim...

Você é Luz... E Luiza... UZ
É a estrela e o luar... Luiza... UAR
Manhã de... Luiza... SOL
Meu ia, ia, meu... Luiza... IO, IO
Você é assim, meu nunca meu... Luiza NÃO
Quando tão louca, me beija na boca e me ama no chão... Luiza CHÃO, CHÃO e aponta para o chão... Rs


Ela está uma “figurinha”... Mas andou me tirando do sério...
Está fazendo birra, quando é contraria deita no chão e chora, de soluçar... Pra não perder a cabeça e dar umas palmadas, deixei-a ali no chão mesmo e fingia que não estava vendo... Luiza chorou uns vinte minutos, até quando o pai chegou do trabalho e só daí parou...
Sinceramente não sei o que devo fazer nessas horas, gostaria que se alguém já passou ou passo por situação parecida me desse uma opinião sobre o que fazer, como agir com ela numa situação dessas... Alguém me ajuda?!

Nenhum comentário: