Tivemos um final de semana muito “badalado”... Rs!
Mesversário, aniversário, nascimento... Vamos por partes...
Os gêmeos da tia Viviane Nasceram!!!
Nasceram no sábado de manhã, pesando 2,100 Kg e 2,030 Kg. Eles nasceram de 35 semanas de gestação e são gêmeos idênticos.
A Viviane (que é minha cunhada) teve alta hoje de manhã e os bebês provavelmente sairão daqui uns 2 dias. Hoje eles saíram do respirador artificial e ficarão em observação por 24 horas, daí então serão pesados e se dará a alta. Estamos todos muito felizes!
Aniversário de 2 aninhos do Guilherme
Foi no mesmo dia do nascimento dos gêmeos, dia 21/01 e foi comemorado no domingo com muita festa, brincadeira, comilança... Rs! Foi uma tarde muito prazerosa na companhia dos amigos!
Luiza se divertiu muito, pulou na cama elástica, comeu salgadinho, “nadou” como um peixinho... Rs! Chegamos em casa por volta das sete da noite, Luiza dormiu no caminho de volta pra casa... Estava exausta de tanto brincar!
O porco quebrou!!!!
Lembram-se do porquinho que a Luiza ganhou da Bisa no aniversário? Pois é... A Luiza quebrou o pobre coitado na sexta-feira à noite.
Estava ela com o papai no quarto, colocando umas moedinhas dentro dele, papai se distraiu e a danada saiu correndo com o porco na mão pra cozinha... Ela não agüentou o peso, o coitadinho caiu e se quebrou...
Contamos as moedinhas e o que a Luiza poupou de julho do ano passado até então foram R$ 140,00! Vamos abrir uma poupança no seu nome e continuar ajuntando moedinhas, pois no sábado tive que comprar outro, urgente, tamanha a decepção da Luiza.
“- Luiza, quem quebrou seu porco?
- Papai, papai
- E o que aconteceu com ele?
- Iuuuuu, chãoooo (caiu, chão!), apontando em direção ao chão!”
E por último, mas não menos importante...
“Mesversário” da minha princesa!
Como sempre me sinto feliz e realizada, mas ao mesmo tempo “abismada” com o tempo que não deu trégua pra gente... Voou, voou... Minha menininha está crescendo, descobrindo, se desenvolvendo!
“Fala” pelos cotovelos, parece um papagaio repetindo o que a gente fala!
“Umas e outras” da Luiza...
“Luiza, o que tem no rio?
Pe, pe (peixe)
Quem pescou o peixe?
Vô
Onde ele colocou o peixe?
Mão, mão (mostrando a mãozinha)”
“Quem afogou a Luiza?
Aua, aua (A água)
Fala assim abrindo a boca e arregalando os olhos... Rs”
“Luiza, o papai está trabalhando pra que?
Tu, tu (Ganhar ‘tutu’ dinheiro)”
“Como você se chama?
Uia (Luiza)
E quantos aninhos a Luiza tem?
Um, um (mostrando os dois dedinhos indicadores)”
“Luiza, minha esperteza! Mamãe te ama muito! Que sua estrelinha continue brilhando sempre, cada vez mais! Um beijo no seu coração... Mamãe!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário