Pois é... O ano começou a mais de uma semana e eu nem vim aqui contar as novidades... Estava doente.
Peguei uma gripe desde o natal, até então uma gripe sem importância, não me incomodava tanto, mas ela foi piorando, piorando... Na madrugada do dia 2 pro dia 3 lá estava eu no hospital, fazendo raio-x, inalação... Enfim, fiquei sem trabalhar durante a primeira semana do ano, estava mal mesmo! Mas graças a Deus agora estou melhor, com as forças renovadas pra esse novo ano! Que ele seja de grandes realizações, pra todos nós!
A passagem pro ano novo...
Apesar da falta de ânimo por causa da gripe foi muito bom! Fiquei em casa com meus pais, meus irmãos e é claro com o Junior e a Luiza!
Ceiamos, esperamos pelos fogos, foram muitos, mas eu não consegui fotografar nenhum... Rs!
Mudando de assunto...
A “poupança” da Luiza... Rs!
No aniversário de 1 ano, Luiza ganhou de presente da bisa Conceição um porquinho com algumas moedas dentro! Eu e o Junior adoramos o presente, além de muito criativo é um incentivo pra criança desde pequeno a poupar um dinheirinho... Rs!
Luiza adora a idéia e quando ganha uma moedinha dos avós ou dos tios já pede o “pô, pô”.
Decidimos que o dinheiro arrecadado até o final do ano seria pra comprar o presente de natal dela, mas graças a Deus não foi preciso “quebrar” o pobrezinho, que confesso, já nos afeiçoamos muito ao bichinho... Rs! Então continuamos poupando nossas moedinhas lá. Quem sabe não usamos o dinheirinho pra ajudar na festinha de 2 anos da Luiza? Ou será que o papai terá que fazer uma “césarea” nele antes?!
Um aviso aos nossos amigos do coração, que sempre nos visitam!
Peço desculpas pela falta de atenção, por não retribuir ao carinho de vocês. Mas prometo em breve colocar essa situação em dia! Como todos sabem não tenho computador em casa e eu tenho que “me virar” com o do trabalho, mas gente, não é fácil conciliar trabalho com blog, às vezes perco até a hora do meu almoço postando ou visitando os amigos, já pensei em desistir mas não tenho coragem... Me apeguei muito a esse mundo fascinante! Espero que todas vocês me compreendam e não nos abandonem! Beijocas
Nenhum comentário:
Postar um comentário