21 outubro 2005

“Luciana Noronha disse:



Oi amiga tudo bem???

Não estou tendo tempo de colocar as fotos no site, mas como vc pediu com

tanto carinho ai vai uma...Espero q goste...

Quer ser a madrinha virtual dela???

Se puder me mande uma por aqui da Luiza quero por no painel da Nanda

Obrigada

saudades

Lu”




Diante de um pedido desses tem como não postar?! Rs.



Image Hosted by ImageShack.us




Hoje eu tinha me programado para não postar, então ontem coloquei as visitas em dia e aproveitei pra escrever algo sobre a Luiza no blog.

Cheguei hoje de manhã no trabalho e como de costume fui ler meus e-mails... Vi que tinha um e-mail da Lu Noronha, fique feliz e pensei “notícias da Nandinha” e qual minha felicidade ao saber que seria um convite tão especial, convite para ser madrinha virtual da Nanda!

Vocês não imaginam a minha felicidade, estou tão radiante que não consigo expressar em palavras a emoção que senti ao receber este e-mail... Já dei a notícia a todos daqui do meu trabalho e também já liguei pra minha mãe! Todos acompanharam e rezaram muito pela saúde desta princesinha.

Acredito que muitas que acompanham o meu bloguinho não conhecem a história de vida desta “pequena guerreira” que mais tarde se tornou “pequena guerreira VITORIOSA”. Nanda é uma vitoriosa sim! Nasceu de 6 meses de gestação e permaneceu no hospital por mais ou menos 3 meses, lá passou por muitos procedimentos, fez até transfusões de sangue... Essa princesinha sofreu muito, mas hoje temos a certeza de que lutar vale a pena, temos que ter esperanças e acima de tudo confiar em DEUS... Nandinha é a prova viva de que milagres acontecem... Acontecem a cada instante, sempre!



Luciana e Denys amigos queridos, obrigada por este convite!

Vocês foram mais que vitoriosos nesta batalha junto com a Nanda!

Parabéns por esta família linda que eu aprendi a amar e a admirar! Amo vocês!



No total tenho 3 lindos afilhados virtuais: O Luquinha filho da minha grande amiga Nádia, o bebê da amiga Paulinha e agora a Nandinha! Ai meu Deus, isto é felicidade demais pra uma pessoa só! Rs.

Nenhum comentário: