Estas fotos são de terça-feira à noite.
Luiza não quer mais saber da gente “tratando” dela, agora ela quer comer sozinha. Quer dizer, bagunçar sozinha, pois ela ainda não consegue colocar as colheradas de comida sozinha na boca.
Quando eu estou dando o jantar tenho sempre que dar uma colher com um outro pratinho pra ela, daí eu coloco alguns grãos de arroz e ela vai se entretendo enquanto abre a boca pras minhas colheradas.
Eu não comprei cadeirão de papinha e me arrependo por isso. Lá ela teria muito mais conforto pra se alimentar sozinha... Ela sempre janta sentadinha no sofá, eu forro com um lençol e a coloco sentadinha, dai a gente vai dando papá pro bebê (boneca) e ela se entretende e come. Rs. O lanche da tarde ela toma no carrinho que tem aquela bandeja frontal, mas ela não é tão espaçosa quanto à bandeja do cadeirão.
Ontém à noite levei a Luiza no plantão, ela teve febre à tarde, 38º. Não tivemos sorte, pois o médico era muito mal humorado e desatencioso. Fico triste de escrever isto sobre um médico, mas é a pura verdade, ele mal examinou a Luiza. Pelo que eu e o Junior percebemos ele estava incomodado com o choro da Luiza. Eu já estou acostumada, toda vez que ela vai à tia Gilda é assim, ela chora muito, mas mesmo assim ela nunca deixou de examinar a Luiza por completo.
Resumindo saímos de lá sem diagnóstico algum, eu é que perguntei “Doutor, o que ela tem? Será resfriado, garganta inflamada?” Ele simplesmente não me respondeu, somente receitou um remédio (que era exatamente o que ela tomou da outra vez que ficou resfriada) e mais nada. Saímos de lá despontados com o médico... Chegamos em casa e eu dei o remédio, fui medir sua temperatura e novamente 38º, dei o Tylenol e depois uma mamadeira. Até a febre baixar ela ficou rolando na minha cama de um lado pro outro, mas logo pegou no sono, dormiu a noite inteirinha e graças a Deus não teve mais febre, espero que continue assim!
Domingo teremos casamento pra ir, de uma amiga do papai. Aguardem fotos da Luiza de vestido novo! Rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário