Agora é assim, minha Luiza já se considera uma moça rs! Roupa de moça, sapato de moça, penteado de moça... E a última “mãe, eu já sou moça, eu quero uma cama!” conclusão, Luiza queria um quarto de “moça”.
Pra falar a verdade eu também já acho que está na hora da Luiza dormir numa caminha mesmo, conversei com o papai Junior, nosso orçamento anda apertadinho... Vou vender o berço, pensei. Consegui vender, mais rápido do que eu pensava, fomos a procura da cama então. Acabamos optando por uma cama box, o Junior (que é marceneiro) fez a cabeceira e as laterais, comprei uma colcha bem “paty” pink, pintamos uma parede do quarto dela... Não precisou de muito pra Luiza ficar radiante de felicidade com o seu “quarto de moça” rs.
Fiz um “antes e depois” do quartinho da Lulu...
Ficou bem menininha mesmo, né?!
Luiza está muito feliz, se sentindo a tal rs. Dormiu sua primeira noite como um anjo, graças a Deus, acordei de madrugada pra leva-la fazer xixi (agora no frio tá dureza, se eu não fizer isso é xixi na cama na certa!) e ela estava toda esparramada, até gostoso de ver.
Na verdade eu senti um vazio em ver o quarto sem berço, sei lá, parece que a minha bebê cresceu mesmo. Que já é moça... Aff é paranóia de mãe mesmo, pras mães os filhos nunca crescem, ou pelo menos não deveriam crescer... Rs!
Vou colocar também uma foto da Luiza caipirinha, esta foto foi tirada já que ela chegou da escolinha...
Semana que vem eu volto, pra deixar aqui uma homenagem (um vídeo que eu estou preparando) pra comemorar o 3º aninho da minha filhota, 3 aninhos de pura alegria e saúde, graças a Deus!
Ah! Falando em saúde, levei a Luiza na pediatra e ela receitou um remedinho pra aumentar a imunidade da pequena, não me lembro o nome agora mas eita remédio carinho rs. Mas o importante é que ele faça efeito e minha pequena não adoeça tão facilmente mais! Quantos resfriados ela andou pegando, que dó...
Bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário