A adapitação na escola
Até que está sendo bem... Segunda, terça e quarta da semana retrasada foi bem, sem choros (segundo me relatavam o pessoal da escola) na van idem, sem choros, conversando. Na quarta feira a noite (29/03) Luiza estava abatida, não quis jantar, por volta das nove da noite me pediu um ‘minado’ (vitaminado) eu fiz e ela não tomou nada, de madrugada febre, 38,5.
Amanheceu bem abatida e eu optei por não leva-la na escola, levei-a na casa da minha mãe. Luiza teve febre por volta das nove e ao meio dia também, minha mãe estava preocupada e me ligou, eu já estava tentando marcar consulta, consegui pras duas da tarde mas resolvi não esperar, as 13 meu pai estava com ela aqui em frente ao meu trabalho me esperando pra leva-la, estava com 40º. Jesus, ela estava largadinha no colo do meu irmão no carro, me bateu um desespero e o pior é que eu não podia medicar, fazia pouco mais de três horas que ela havia tomado antitérmico e banho e nada do febrão ceder... Chegamos na tia Gilda e ela já foi atendida, ela deu ‘sei lá eu o que’ (provavelmente outro antitérmico) examinou a Luiza e adivinha? Garganta totalmente inflamada... Receitou antibiótico, a febre foi baixando... Cheguei com ela em casa e febrão novamente, 39,5º banho na Luiza... Meu Deus, foi um final de semana daqueles, mas graças a Deus no domingo a Luiza estava nova em folha, sem febre, se alimentando!
Voltando a adapitação, Luiza esta semana começou a chorar pra ir na van... Me corta o coração deixa-la chorando, mas fazer o que, não posso ir com ela todos os dias, mas segundo a ‘tia da van’ me conta, é só virar a esquina e a Luiza já para... Rs!
Hoje foi eu quem a levei para a escola, a van quebrou :o( esperei que esperei e nada, nenhum telefonema (depois que eu fui ver que meu celular estava desligado rs) resolvi leva-la, chegando lá choramingou pra descer do carro, mas daí já foi pro colo da tia e entrou... Logo ela se acostuma de vez, né?!
Ah! Quinta-feira Luiza voltou da escola com o seu primeiro ‘trabalhinho’, de páscoa, um coelho feito de garrafa pet, vejam que lindo! Rs
Páscoa
Viajamos pra Garça/SP minha cidade natal, amo lá, tenho muitos tios, tias e primos e a minha vó e bisa da Luiza querida (mãe da minha mãe) mora lá! Vejam as fotos!
Ps. Acabei de chegar do pronto socorro, o Junior está doente desde segunda, está lá de observação, suspeita de dengue! Meu Deus, a cidade aqui está enfestada! Não tenho plantas em casa, muito menos recipientes pelo quintal que possam empossar água. Oro pra que não seja isso!
"Como um brilhante que se partindo em luz explode em sete cores, revelando então os sete mil amores que eu guardei somente pra te dar... Luiza" Sobre o dia a dia e o desenvolvimento da nossa filha, a pequena Luiza!
11 abril 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário