Até que enfim aparecemos... Rs! Juro que gostaria de ter vindo aqui antes, mas é que ando sem muitas novidades... Na verdade estou chateada, prometi pra mim mesma que iria passear com a Luiza e mais um final de semana se foi e não fomos, nem sequer tomar um sorvete... Fotos, até que tenho, da Luiza dentro de casa... Rs!
Ontém a amiga Sandra escreveu justamente um post sobre isso. Sobre o cansaço que nos consome. Trabalhamos, trabalhamos e no final de semana o que queremos é descansar... Pobre dos nossos pequenos, né?! Tem que pagar pelo nosso cansaço, ficando de “molho” em casa junto com a gente. Luiza ainda é um bebê, mas já sabe muito bem o que é passeio, carro, rua... rs!
Durante o final de semana fomos levar a vovó cortar o cabelo, fomos fazer compras... Acho que Luiza gostou, não queria vir embora do salão, chorou. Será que era porque ela estava sentada ao lado de uma bandeja de bolachinhas?! Rs. E por falar em comer...
Graças a Deus Luiza tem se alimentado bem por esses dias, está mamando normalmente, almoçando, jantando, uma belezinha, que Deus a conserve assim! Estamos até notando a diferença, ela está mais fofinha, os bracinhos, o bum bum... Rs!
Gente essa minha filha está uma tagarela, fala de tudo, quer dizer, fala as palavras pela metade, mas a gente que a entende acha tudo muito engraçado!
“Mamãe diz: Luiza, vamos falar os personagens do Cocoricó?
- Julio e Luiza... Uio
- Alípio... Ipio
- Lola... Lo
- Lilica... Cá
- Zazá... Zá”
“Luiza, você está impossível, está precisando é de coro. E a Luiza... Coio, coio, bum, bum... E sai gritando Ai, ai e rindo”
Essas são as últimas “pérolas” da gatinha, conforme eu for me lembrando ou se aparecer alguma eu volto contar!
Agora fotos, pra não perder o costume, lógico... Rs!
Essa aqui tem historinha…
Luiza adora ir à padaria comprar pão com a avó. Minha sogra chegou pra ela sábado à tarde e disse “Luiza, vamos comprar pão com a vovó?” E a Luiza imediatamente pegou o seu chapéu, esta bolsinha cor de rosa e o chu (guarda chuva) e foi em direção da avó e disse “Bó, mão, ua... Pão” Traduzindo... “Vó da a mão, vamos pra rua e comprar pão!”
E ainda com a boneca que ganhou do pai e não desgruda...
Pra quem estava sem novidades até que o post rendeu, né?! Rs.
Ah! Os meus sobrinhos saíram do hospital no sábado! Estão bem, graças a Deus!
Luiza está toda boba, fica falando “Nenê, doi, doi” tradução... Dois nenéns... Rs! E mostra um dedinho... Rs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário