Estamos muito felizes por mais esse sonho realizado! De domingo pra segunda dormimos na nossa casa! Ainda falta muita coisa pra por no lugar, mas devagar vamos ajeitando e deixando com a nossa cara!
Gente, como mudar é complicado... Começamos no sábado de manhã e “terminamos” no domingo à noite! Terminar não está terminado não... Tenho os utensílios de cozinha, louças e afins todos pra guardar nos armários... Que estão sem portas... Junior está providenciando isso hoje, e logo mais à tarde estarei eu guardando tudo! Espero que amanhã eu consiga colocar definitivamente tudo no lugar e dar um fim nas caixas... O guarda roupas meu e a cômoda da Luiza está tudo em ordem! Só o meu enxoval é que eu quero lavar antes pra poder colocar no guarda roupas também.
Luiza foi pra lá ontém à noite! Amou o seu quartinho, brincou, tomou banho, tomou seu leitinho e dormiu... Das 22 até as 5:30 horas. Acordou chorando, acho que sentiu nossa falta no quarto, depois parou de chorar e começou a me chamar “mãe, mãe” bem calminha. A peguei e levei pra minha cama, mamou e sossegou!
Quero deixar aqui registrado que eu estou muito feliz, muito mesmo! Junior e Luiza também! Apesar de não estar toda acaba este é o nosso lar, conquistado com muito esforço e motivo de orgulho pra nós!
Logo o Junior e a Luiza vêm me buscar aqui no trabalho, vamos ao supermercado fazer compras, nossa primeira compra! Rs. Nossa geladeira está vazia, só tem o leitinho da Luiza lá dentro. Hoje de manhã fomos tomar café na casa da vovó... Rs!
E pra não perder o costume... Fotos!
Ah! Luiza está bem melhor do resfriado, quase não tosse e a febre se foi, porém na sexta-feira essa “danadinha” nos deu um susto... Caiu do cercadinho que fica na casa da minha mãe (e que atualmente é usado como berço). Caiu de cabeça no chão, fez um galo enorme. A levei na tia Gilda, mas graças a Deus foi só um susto! Aproveitamos a ida a pediatra e consultamos não só o galo da testa mas também o resfriado... Rs! Luiza está tomando xarope desde sexta-feira e acredito que por isso melhorou rapidamente!