Tive que tomar essa decisão. O weblogger está impossível de se trabalhar, está fora do ar a mais de uma semana... Estou muito chateada e sei que muitas amigas minhas também estão.
Com a ajuda da amiga Roberta, mãe do lindo Lucas estamos nós aqui de casinha nova. E que Deus nos abençoe que desta vez seja pra ficar! Rs
Ah! E em breve estaremos de layout novo feito pela mamãe Fran aqui e é claro com a ajuda da amiga Roberta novamente (nos códigos HTML). Recomendo a todas as amigas que estiverem precisando de ajuda para essa “transição” do weblogger para outro provedor, contatem a Ro, ela é muito esperta, além de fazer templates lindíssimos!
“Amiga Roberta, obrigada pela sua preciosa ajuda! Você é uma pessoa de coração enorme, sempre prestativa e se oferecendo a nos ajudar a qualquer hora! Deus te abençoe querida amiga, de coração!”
Também não posso deixar de agradecer a amiga Sandra, que chegou a copiar todo o código HTML do seu blog e me enviar via e-mail pra eu tentar fazer a transição.
“Amiga Sandra, embora eu não tenha conseguido, sua ajuda foi muito preciosa! Você também tem sido uma amiga de ouro!”
Ai ai... Que mais eu posso querer nesta vida?! Amigos espetaculares, uma família linda, uma filhota linda... Só agradecer a Deus!
E agora vamos ao post que foi escrito no dia 23 deste mês...
1 ano e 4 meses
Mais um dia 23 que chega... Mais um “mesversário” da princesa... (I, rimou... Rs).
Luiza se desenvolveu muito durante esses últimos dois meses. Não só no tamanho, mas na sua forma de se comunicar com a gente, com o mundo que a cerca. Entende tudo o que a gente fala, já sabe fazer chantagem, pede o que vê e quer, pede o que comer, pede água (essa última ela já pede desde os nove meses).
“Filhotinho da mamãe, benção das nossas vidas... A cada mês que se passa percebo o quanto você é importante na minha vida, na vida de seu pai, de nossa família! VocÊ veio nos completar, completar a nossa alegria! Que Deus continue te abençoando, nos abençoando! Te amamos!”
Últimas da Luiza...
Luiza acorda na manhã deste último domingo as sete em ponto, a pego e levo pra minha cama. Lá ela brinca, fica em pé na guarda da cama e de repente solta um “pum”. Ela olha pra minha cara, põe a mão na fraldinha e diz “co, co” eu ri e disse “Não filha, você não fez cocô, você fez um pum” ela olha pra mim novamente e ri, como quem entendesse.
Luiza tem um casal de passarinhos, na verdade era uma só, mas depois que descobrimos que era uma fêmea resolvemos comprar um namorado pra ela. Bom, eles no ninho de amor com três ovinhos pra chocar, Luiza se aproxima e põe o dedo dentro do ninho, a mamãe passarinha fica enfurecida e dá uma bicada no dedo da Luiza. Ela de princípio chora, depois levanta a mãozinha como quem vai bater e diz “Han, han” (dando bronca). Agora quando a gente pergunta “Luiza, onde o passarinho fez dodói em você?” ela aponta o dedinho e diz “Fu fu” (barulho do passarinho quando bate as asas, ela faz movimento com o bracinho também!) e depois “Han, han”.
A Mel, nossa cachorrinha poodle, vem “sofrendo” ultimamente com a Luiza. Depois de meses de uma amizade a Luiza resolve ficar “raiando” com a pobrezinha, que vai triste pro seu cantinho. Mas logo depois a Luiza faz as pazes e quer a Mel pra brincar. Entre tapas e beijos... Rs.
“Luiza, vamos cantar? Ilariê ...” e a Luiza “ô, ô, ô” (Essa foi minha mãe que ensinou)
“Luiza, quer suco de limão?” e a Luiza “Mão, mão” olhando pras mãozinhas... Rs
“Quando falamos “Luiza, vamos cantar?” Ela já começa “ô, ô, ô.. cocó, cocó” (Uma mistura de Ilariê da Xuxa com Cocoricó)
Mais algumas...
Pede carne, “cá, cá”
Quando que ir pra rua pede “mão, mão” (pra darmos a mão para ela e a levarmos na rua)
Pede “có, có” (pipoca doce, aquelas do saquinho cor de rosa, pede no supermercado mesmo)
Pede “none” (Danone, iogurte)
Luiza já conhece boa parte do corpo:
os pés “pé”
as mãos “mão”
a perna “pé”
o barrigão gordão “bá”
o cabelho “be”
o olho “o”
a boca “bo”
Vou ensinando uma parte nova do seu corpinho a cada banho, a danadinha aprende rapidinho!
Sabe ligar e desligar a televisão, gosta de vídeo game (Ela sabe fazer os bonequinhos pularem... Rs), liga e desliga o som do carro e depois fala “bô” fazendo sinal com as mãozinhas que acabou.
Quando o Junior está jogando vídeo game e ela quer atenção e vai no botão “power” e desliga depois diz “bô” (o mesmo “acabou” que ela diz pro som do carro)
Eu ficaria aqui horas relembrando e descrevendo pra vocês as descobertas dessa gatinha, mas vamos deixar um pouquinho pra amanhã... Rs!
Nossa casa
Pra todos que acompanham a construção da nossa casa e torcem por nós...
Quinta-feira começa o assentamento de pisos e revestimentos. Estamos ansiosos, contando os dias para que ela fique pronta! Se Deus quizer em janeiro (acredito que na primeira quinzena) vocês verão fotos da nossa casa prontinha, com os móveis e nós lá dentro... Rs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário