Fuuuuuu fuuuuuu... Assoprando a poeira... Rs
Quase um mês sem aparecer aqui... Tanta coisa pra contar, tempo curto aqui no trabalho... Mas não vou ficar aqui reclamando... Vou direto aos acontecimentos rs.
Luiza ta linda gente! Esperta, tagarela.
No início deste mês a levei no otorrino. Ela vinha tendo muito catarro (esverdeado, sinal de infecção segundo o médico) depois apareceram feridinhas no nariz, sono agitado, respiração difícil. Luiza tomou antibiótico de novo... Estou fazendo muita nebulização com soro. Em sete dias as feridas sumiram, a respiração melhorou muito e o catarro sumiu, graças a Deus! O ar está muito seco, faz um tempão que não chove aqui na região, não só aqui, mas em todo o estado!
Semana passada Luiza apareceu com uma mordida no ombro esquerdo, eu vi quando fui dar banho nela, estava até roxinho às marcas dos dentinhos. Perguntei o que tinha acontecido e ela me respondeu “Foi o José quem me mordeu” toda chorosa. Eu perguntei se a tia tinha visto ela disse que sim, ela me contou bem assim “A tia falou pro José que não pode morder o coleginha, machuca, que é muito feio brigar” fiquei tranqüila, pelo menos não passou despercebido. A Luiza é uma criança muito tranqüila, nunca vi ela batendo ou mordendo outra criança. Escrevi um bilhete pras tias, para que observarem, mas entendo que isso acontece, achei até que demorou rs.
Luiza outro dia me pediu um bambolê, comprei no 1,99. Uma graça vê-la tentando bambolear rs. Foi por causa do novo DVD da Xuxa, ela gosta da música do bambolê, aliás, só toca essa rs.
Nos fins de semana a alegria da Luiza é passear na chácara do vovô Jair (meu pai). A Luiza adora lá, gosta de ajudar a molhar as plantas, de correr na grama, gosta do pé de jabuticaba, mas o que ela mais gosta é de brincar de chuvinha! Chuvinha nada mais é quando meu pai liga o aspersor de água, pra molhar a grama e a Lu fica embaixo, se molhando na ‘chuva’ artificial (pra vcs notarem a falta que a chuva está fazendo por aqui rs).
Ah! Este ano o presente de dia das crianças da Luiza será algo bem legal, não digo diferente, mas achei bem original. Vai ser um berço pra bonecas, feito pelo papai Junior (O Jú é marceneiro). O berço já esta pronto, pintadinho de branco. Eu peguei um lençol do berço da Luiza e cortei pra fazer capa para o colchão (que nada mais é que um travesseiro), fiz também lençol e travesseiro. Não é porque foi a gente quem fez, mas ficou muito bonito, uma réplica de berço de verdade rs. Agora eu e o Junior estamos contando os dias para entregar o presente, tenho certeza que quando a Luiza ver, ela vai adorar!
Todo dia a noite eu ‘brinco’ com ele um pouquinho rs depois escondo ele novamente (o esconderijo é o porta malas do meu carro rs).
Vejam que lindo...
Bom, vou ficando por aqui. Vou tentar não sumir por muito tempo. Bjo grande!