Apareceu a Luizinha, olê, olê olá... Rs!Até que enfim consegui um tempinho pra aparecer... É gente , não é mole não, mas eu sou brasileira e não desisto nunca rs e por isso estou aqui, nem que seja apenas uma vez no mês... Rs!
Festinhas de aniversárioDias 20 e 21 de janeiro foram dias de festa!!! Dia 20 foi aniversário dos priminhos da Luiza, o Rafael e o Gabriel que completaram 1 aninho, neste mesmo dia foi o aniversário do Guilherme (priminho da Luiza de 2º grau) e sua festa foi no domingo dia 21, ele completou 3 aninhos!
Luiza se divertiu muito! Brincou na cama elástica, piscina de bolinhas, comeu muito quibe e bolinas de queijo, eram mais de 21 h no domingo, os convidados estavam indo embora e Luiza não queria sair da piscina de bolinhas (a festinha começou as cinco e nós chegamos pontualmente) rs.
Pérolas da minha tagarelaLiguei ontém na hora do almoço pra falar com a Luiza, ela estava comendo gelatina, mas mesmo assim veio falar comigo:
“Aô mãe, beijo tchau!” entregou o telefone devolta pra minha mãe e disse “Vó, o telefone tá rim (ruim)” rs. Mentira, tava nada, ela queria era voltar a comer sua sobremesa... Rs!
Luiza vem correndo do quarto e me fala:
“Mãe, eu quero a ‘lôtro’ (outro) pai pra mim”
Eu: “Quê filha, outro pai? Por que?”
Luiza “Ele não dá ‘dinero’ (dinheiro) pra mim...”
Ela estava mexendo na carteira do pai, pegou algumas moedas, mas o Junior não deixou com ela, com medo dela engolir...
Depois que ela começou a saber pra que exatamente serve o dinheiro, ela pensa que pode comprar tudo! Rs. Explicamos que as coisas não são bem assim, que nem tudo o dinheiro pode comprar, mas sei lá, acho que ela não entendeu muito bem o que queríamos dizer, o importante é que uma ‘sementinha’ foi plantada, né?!
E como meu horário de almoço está no finalzinho, eu vou indo tbm rs e deixo para vcs uma montagem, reparem como as madeixas da minha pequena cresceram...
Só cresceram mesmo, porque ralinho e fininho eles continuam como antes... Rs!